APS3 – Parceiro Siemens Silver com maior crescimento em 2021 

Como a APS3 poderia se reinventar como empresa e parceiro Siemens após um ano completamente atípico, com uma pandemia que causou grandes danos à humanidade e, consequentemente, ao mercado como um todo? No início de 2021 eram tantas as incertezas que ninguém tinha uma previsão confiável sobre como o mercado reagiria, se haveria mais ondas de COVID, quando a vacina chegaria e começaria a surtir efeito, se teríamos um remédio, se as empresas continuariam nos moldes de trabalho de 2020, entre outras tantas incertezas…  

 

A jornada para a superação do cenário de incertezas durante a pandemia

Em nosso encontro interno no final de 2020 com toda a equipe APS3, passamos dias pensando em estratégias e em formas de continuar gerando valor para nossos clientes, com excelência, comprometimento e objetividade, e em paralelo encarar a montanha russa do mercado mundial, balanceando todas as demandas de uma empresa (satisfação da equipe, eficiência dos processos no cenário pandêmico, finanças etc.). Na ocasião, comemoramos o fato de termos conseguido passar com saúde por um ano tão difícil e, inclusive, usamos a seguinte frase do antigo CEO da Intel Corporation, Andrew Grove: 

 

 “Empresas ruins são destruídas pelas crises. Empresas boas sobrevivem a elas. Empresas excelentes são aprimoradas por elas.” 

 

 Enfim, em 2020 sobrevivemos à crise. Restava saber se seríamos aprimorados por ela (e se sobreviveríamos à continuação da crise). 

LEIA TAMBÉM:   Grande evento da APS3 - A indústria digital: Simplificando a Produção

 

Como resultado, a resposta pôde ser notada ao longo do ano de 2021. Nos reinventamos diversas vezes, com tentativas, erros e acertos. Estes, cada vez mais presentes conforme o ano ia se alongando, pois conseguimos nos reestruturar internamente, com novos processos, sistemas, políticas e reverberar os resultados externamente, aumentando nossa base de clientes e entregando mais valor a eles. 

 

O reconhecimento de Parceiro Siemens em 2021

Um grande reconhecimento que marcou essa jornada veio em Novembro de 2021, durante o Americas Solution Partner Conference, evento anual da Siemens que ocorreu nos EUA com a presença de todas as empresas parceiras Siemens (revendas). Fomos positivamente surpreendidos com o reconhecimento de Parceiro Siemens Silver com maior crescimento em 2021 (a nível mundial!!), além de termos visto nossa logo figurar ao lado de grandes nomes da digitalização, reconhecidos pelo seu “desempenho excepcional” em 2021. 

 

Parceiro Siemens - Top Grouth Partners 2021

Parceiro Siemens - Outstanding Performance 2021

 

Enfim, sobrevivemos à crise e fomos (e continuamos a ser) aprimorados por ela. 

 

São muitos os agradecimentos que precisamos fazer: nossos clientes, parceiros, Siemens (alguns deles citamos neste post do LinkedIn)… Mas o principal agradecimento vai para o time APS3, que arregaçou as mangas para fazer acontecer.  

 

É uma honra fazer parte desse time!

Saiba mais sobre o que este time tem a agregar para sua indústria em nosso site.

LEIA TAMBÉM:   APS3 marcará presença no 2º Encontro Brasileiro de PPCP e Gestão Industrial

 

Sobre o autor:

Eduardo Werneck Senger atua como Diretor de Expansão e Desenvolvimento na APS3. Sua formação é em engenheiro civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com passagem pelo Karlsruhe Institute of Technology (KIT). Fez MBA pelo Senai e Mestrado pela UFPR, ambos na área de Gestão

Gostou do nosso post? Compartilhe em suas redes sociais!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp
Telegram
Email
Print

Simplificando a Digitalização

Siga-nos em nosso LinkedIn
Contatos